U2 retomam em agosto apresentações
depois de lesão de Bono

por Agência Lusa
14.07. 2010


Os U2 estão a preparar o regresso à estrada com a digressão internacional "360º", marcado para agosto, depois de uma paragem forçada de alguns meses devido a problemas de coluna do vocalista, Bono.

A banda rock anunciou na terça feira, num vídeo no site oficial na Internet, que está já a ensaiar o espetáculo de apresentação do álbum "No line on the horizon" para a etapa europeia da digressão.
O primeiro concerto está marcado para 6 de agosto em Turim, Itália.
Em outubro chegará a Portugal para dois concertos há muito esgotados na cidade de Coimbra.

Na mensagem de vídeo, gravada pelo baterista Larry Mullen Jr, a banda pede desculpas por ter cancelado concertos nos Estados Unidos e Canadá e agradece aos fãs a paciência por esperarem por eles.

Bono garante na mensagem estar recuperado da lesão na coluna que o obrigou a uma intervenção cirúrgica e a uma imobilização desde maio.

O vocalista gracejou ainda com o facto de ter passado muitas horas deitado a olhar para o teto, que o inspirou a escrever algumas canções que o grupo tem estado a gravar e que poderá apresentar em palco. A digressão norte-americana que foi cancelada será retomada no verão de 2011.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico
http://www.ionline.pt/